Expoquer 2026 é confirmada para junho com grandes shows nacionais em Querência (MT)
Evento terá rodeio, exposições e atrações escolhidas por votação popular.
Por: Adailson Pereira
Após reunião entre lideranças políticas, ficou definido que a Expoquer 2026 será realizada de 3 a 6 de junho, no parque de exposições de Querência, consolidando-se como um dos principais eventos festivos e culturais da região. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da feira, Dr. Anderson Lopes, que destacou a importância econômica e social da programação para o município.
Segundo a organização, a grade musical contará com três shows nacionais confirmados, com artistas consagrados do sertanejo:
Quinta-feira (04/06) — Show com Maiara & Maraisa
Sexta-feira (05/06) — Show com Rio Negro & Solimões
Sábado (06/06) — Show com Israel & Rodolffo
De acordo com o prefeito Gilmar Wentz (PRD), a escolha das atrações foi feita por votação popular, reforçando o caráter participativo da festa. “A Expoquer é do povo, então nada mais justo que a população também decida quem quer ver no palco”, afirmou.
Além dos shows, o evento contará com praça de alimentação, camarotes, exposições, rodeio e diversas atrações, ampliando as opções de lazer para moradores e visitantes. A realização é da Prefeitura de Querência, com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), do Governo de Mato Grosso e da Câmara Municipal de Querência.
O prefeito ainda adiantou que negociações estão em andamento para a possível confirmação de mais um artista nacional, com apoio do governo estadual. A organização orienta que o público acompanhe novidades e anúncios oficiais pelo Instagram do evento: @expoquer.












Comentários (0)
Comentários do Facebook