Em reunião com governador de MT, prefeito de Novo São Joaquim consegue a criação de Escola Agrícola no distrito de Cachoeira da Fumaça
A comitiva apresentou outras demandas, como a realização do asfalto que liga Novo São Joaquim à Itaquerê e o Lago da Família.
Por: Adailson Pereira
O município de Novo São Joaquim (a 478 km de Cuiabá), em breve, irá receber novos investimentos, por parte do Governo de Mato Grosso, nas áreas de infraestrutura e educação. Em reunião com o governador Mauro Mendes (UB) e o deputado estadual Max Russi (PSB), o prefeito Leonardo Farias Zampa (PL), apresentou projetos ao chefe do executivo estadual, sendo aprovado por Mendes.
Leonardo Farias Zampa, juntamente com vereadores, produtores rurais e representantes da educação no Estado apresentaram várias demandas ao governador, entre os pedidos, estão a pavimentação asfáltica de Novo São Joaquim ao distrito de Itaquerê, o Lago da Família e a criação de uma Escola Técnica Agrícola no distrito de Cachoeira da Fumaça.
“Apresentamos o projeto da Escola Agrícola, onde fica o prédio da Escola José de Alencar e no final do dia, recebemos a aprovação por parte do governo. Nosso pedido foi atendido. A escola passou por reformas, está totalmente moderna, e agora, serão construídos dormitórios masculinos e femininos com capacidade para 60 alunos, além de banheiros. Nossa Escola Agrícola agora é realidade”, disse o prefeito.
Zampa ressaltou que outro importante projeto apresentado ao governador foi a pavimentação asfáltica entre a sede do município e o distrito de Itaquerê. Segundo o prefeito, ficou acertado que será feito o projeto e, após a realização do mesmo, será apresentado ao governador para que possa ser analisado e posteriormente executado.
Mauro Mendes também recebeu da comitiva o projeto do Lago da Família. A documentação está em posse da equipe de avaliação técnica para a aprovação.
“O ano está acabando, mas o trabalho da nossa gestão segue a todo vapor. Seguimos nosso trabalho, melhorando a infraestrutura do nosso município e cuidando da educação das nossas crianças e jovens”, disse Zampa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook