Segunda noite do 17º Festival de Pesca na Cachoeira da Fumaça teve recorde de público com shows de Hugo e Guilherme e Zé Ricardo e Thiago; vídeo
Mais de 10 mil pessoas prestigiaram as atrações musicais da noite que encerrou com a apresentação do DJ Alicate.

Por: Adailson Pereira
A segunda noite do 17° Festival de Pesca na Cachoeira da Fumaça, em Novo São Joaquim (a 478 km de Cuiabá), registrou recorde de público de mais de 10 mil pessoas, para acompanhar as atrações artísticas nos dois palcos, que contou com shows de Hugo e Guilherme, Zé Ricardo e Thiago e DJ Alicate.
A gestão municipal comemorou o feito. Prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Farias Zampa (PL) revelou estar alegre. “É muito importante para nós que estamos a frente da cidade, com esse recorde de público. A festa está completa, as pessoas compareceram e estão festando com alegria. Várias pessoas de outros estados vieram prestigiar o evento e isso é importante para Cachoeira da Fumaça e, hoje, somos considerados um dos maiores festivais do Brasil”.
O ponto alto da festa foi quando Hugo e Guilherme subiu ao palco pela primeira vez no município, gerando uma onda de emoção entre os presentes. Fãs de todas as idades ergueram seus celulares para registrar cada momento, capturando o espetáculo e eternizando a noite em suas memórias. A energia do público, vibrante e contagiante, fez do show um dos mais marcantes do festival.
Moradora de Novo São Joaquim, Kássia Rafaela dos Santos revelou que participa do festival de pesca a uma década. “Todo ano o festival é bom, mas esse ano, eles superaram, foi tudo muito bem organizado. E quem não veio aqui ainda, que venha, pois, aqui é a melhor festa de Mato Grosso”.
Os sertanejos goianos, Hugo e Guilherme disseram que é sempre um prazer a dupla se apresentar no Estado de Mato Grosso. “Que legal saber que teve recorde de público nessa noite e que a galera compareceu para assistir o nosso show. Pode ter certeza que, se depender da gente, hoje vai ser uma noite maravilhosa”, disse Guilherme.
Além de movimentar a economia e o turismo, o festival proporciona momentos de diversão e lazer a todos, é o que ponderou o secretário municipal de Agricultura, Leandro Aparecido.
Para o secretário municipal de Governo, Robson Mendonça, um evento dessa grandeza se faz com a união de todas as secretarias. “É muito importante isso e estamos aqui para fazer isso, e tornar o evento cada vez maior com uma gestão eficiente”.
Sobre os shows da segunda noite, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Isabella Mendonça relatou que foi dia de dar play no festival. “Tivemos recorde de público, a galera compareceu, os nossos municípios vizinhos vieram prestigiar a festa. Pensamos com muito cuidado e carinho, pois foram dois shows nacionais em uma noite só e deu tudo certo”.
Se apresentando pela terceira vez no Festival de Pesca de Cachoeira da Fumaça, Zé Ricardo e Thiago se apresentaram no palco 2. Amante de Pescaria, Zé Ricardo revelou a vontade de sair do palco e pescar no Rio das Mortes. “Estamos apresentando do lado do rio e confesso que dar essa vontade de pescar, mas a música fala mais alto, mas logo logo estarei retornando para fazer uma pescaria top aqui, tenho vários amigos na região”, disse o cantor.
Comentários (0)
Comentários do Facebook