Prefeito de Barra do Garças diz que festa de Santo Antônio preserva a história e cultura da cidade
O sétimo dia de evento contou com o tradicional leilão e atração musical.
Por: Geovanna Morais
O sétimo dia da 71º Festa de Santo Antônio de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), contou com o leilão em prol a paroquia. Presente no evento, o prefeito do município, Adilson Gonçalves (União Brasil), elogiou a organização da festa que faz parte do calendário da cidade.
“A expectativa é positiva, a quantidade de público é bem maior há cada edição. O padre Waldomiro com a sua equipe inovou, trazendo mais atrativos e show nacional. As pessoas estão elogiando a organização da festa, que preserva a história e cultura de Barra do Garças”, disse o prefeito.
O gestor também ressaltou que a festa faz a integração de família e amigos e por isso motivo, é sucesso total. “Aqui vemos várias famílias, amigos, é uma festa familiar. Temos também barraqueiros que frequentam essa festa há mais de 30 anos. Isso aqui movimenta a economia de nossa cidade”.
Leiloeiro há mais de 30 anos, Gilmar Peba Gás participa da Festa de Santo Antônio em 3 edições.
“No leilão o bom é a brincadeira, eu gosto muito de brincar, fazer piadas. Sou natural da Bahia, mas nordeste é só para passear. Prefeito Barra do Garças, cidade maravilhosa e turística”, disse o leiloeiro.
Empresário do ramo automobilístico, Wilmar Gonçalves é proprietário da Tudo Automóveis. Ele destacou que sempre participa do evento. “Todo ano eu participo dessa festa. A paroquia Santo Antônio está de parabéns e a comunidade também. Estou aqui como festeiro juntamente com alguns amigos. A gente temos que ser parceiros da igreja. Essa festa faz a diferença em nossa cidade”.
O sétimo dia de festa foi encerrado com show dos cantores da região, Cristiano Siqueira e Adriano.
Comentários (0)
Comentários do Facebook