Foragido com mandado por tráfico e furto é preso dentro de fórum em Nova Xavantina
Suspeito tinha ordem judicial expedida pela Vara de Ribeirão Cascalheira e foi encaminhado à Polícia Civil.
Por: Adailson Pereira
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h, após entrar no Fórum da Comarca de Nova Xavantina, no interior de Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada após receber informações de que o indivíduo estaria no local e possuía uma ordem judicial pendente. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o fórum, onde realizaram a identificação do suspeito e confirmaram a existência do mandado de prisão.
A ordem foi expedida pela Vara Única da Comarca de Ribeirão Cascalheira, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas, e no artigo 155, inciso I, do Código Penal Brasileiro, referente ao crime de furto.
Após a confirmação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Notícias Interativa

















Comentários (0)
Comentários do Facebook