Facção invade alojamento, sequestra 14 trabalhadores e mata três em MT

Trabalhadores estavam em alojamento de empresa quando foram levados por suspeitos na noite de quinta-feira (30).

Facção invade alojamento, sequestra 14 trabalhadores e mata três em MT
Foto: Primeira Hora

Andrelina Braz - Midia News

Três trabalhadores, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31) em pontos distintos do município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). 

 

Informações preliminares indicam que os corpos são das vítimas de um sequestro a uma residência, na noite de quinta-feira (30). Segundo as informações, uma facção invadiu o alojamento de uma empresa, localizado no bairro Jardim Tropical, e sequestrou 14 pessoas. 

 

Após conhecimento do caso, a Polícia Militar foi até o local e não encontrou as vítimas. Durante patrulhamento, nove pessoas foram localizadas. 

 

Elas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimento. Contudo, as vítimas não souberam informar quais seriam as motivações do sequestro.

 

Na manhã desta sexta, novas diligências foram realizadas e duas pessoas foram encontradas ainda com vida e três achadas mortas. 

 

Os cadáveres foram localizados nas primeiras horas da manhã. Um dos corpos estava envolto por um cobertor próximo à Gleba Rio Vermelho, na região da Praia Clube. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, dois cadáveres foram encontrados juntos na região do Anel Viário de Rondonópolis. 

 

A Polícia Civil do município foi acionada e investiga o caso.