Corpo de professor é encontrado em estado de decomposição em Nova Xavantina

A Notícia em Foco
Nesta manhã de segunda-feira (23), um fato trágico foi registrado no Setor Xavantina, em Nova Xavantina. Ao passar pela Rua Francisco Lima, nas proximidades do hospital, uma moradora sentiu um forte odor e percebeu a presença de muitas moscas nas proximidades da janela de um quarto. O imóvel pertence ao professor José Antônio Pereira Leite, conhecido na cidade como "Professor Biólogo".
Diante da situação suspeita, a moradora procurou a professora Heloísa Leite, irmã do professor, que, acompanhada do filho, dirigiu-se até o local. Infelizmente, ao adentrarem a residência, encontraram o corpo do professor Antônio já em estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área e aguardando a chegada da perícia técnica para os procedimentos de praxe. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes, e mais detalhes serão divulgados assim que possível.
Comentários (0)
Comentários do Facebook