Traficante é presa em Cocalinho por distribuição de entorpecentes
Suspeita repassava porções menores de drogas para outros traficantes que atuavam com venda para os usuários.

Assessoria PJC MT
Uma integrante de organização criminosa que atuava com a distribuição e o comércio de entorpecentes em Cocalinho foi presa em flagrante, na noite de terça-feira (15.10), em ação conjunta realizada pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do município.
A suspeita de 25 anos foi flagrada em posse de porções de entorpecentes e petrechos relacionados ao comércio ilícito. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncias anônimas sobre uma mulher que estava fazendo a guarda de drogas em sua residência e que seria responsável por repassar porções menores de entorpecentes para comparsas, que atuavam como “lojistas”, comercializando porções fracionadas para os usuários.
Diante das informações, as equipes policiais foram até o local, onde flagraram a suspeita em uma motocicleta em frente a residência. Ao avistar a viatura, ela jogou fora uma sacola e tentou correr para dentro da casa.
Dentro da sacola, os policiais encontraram porções de maconha, 10 comprimidos de ecstasy, R$ 406 em dinheiro trocado e um aparelho celular. No interior da residência foi apreendida uma balança de precisão e um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas e membros da organização criminosa.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Cocalinho, onde, após ser interrogada, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações seguem em andamento para desarticular a atuação da organização criminosa no município.
Comentários (0)
Comentários do Facebook