Taxista é encontrado morto em Água Boa; carro estava ligado e com sangue
Sergio Santin tinha 65 anos; caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19).

Semana 7
O taxista Sergio Santin, de 65 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (19), em Água Boa. O caso foi registrado em uma estrada vicinal da zona rural do município, que dá acesso ao Milton da Areia.
Segundo a polícia, o corpo de Sérgio foi localizado com perfurações de arma branca, caído a cerca de 20 metros do carro dele, que ainda estava ligado e com marcas de sangue.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica - Politec esteve no local para realização dos trabalhos de análises.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Assalto e agressões em 2023
Em dezembro do ano passado, Sérgio foi brutalmente agredido e roubado por três suspeitos. Uma mulher ligou solicitando uma corrida, no entanto, quando o taxista chegou ao local foi surpreendido por suspeitos que embarcaram no veículo e anunciaram o assalto.
Durante o roubo, o motorista sofreu diversas agressões. Em seguida, foi amarrado e abandonado na porteira de uma fazenda, às margens da BR-158, no município de Canarana.
Comentários (0)
Comentários do Facebook