Prefeito de Querência lança enquete para público decidir atração da Expoquer 2026

O evento é considerado um dos mais aguardados do calendário municipal e da região do Araguaia.

Prefeito de Querência lança enquete para público decidir atração da Expoquer 2026
Foto: Expoquer/Divulgação

Semana 7

 

O prefeito de Querência – MT, Gilmar Wentz (PRD), lançou uma enquete nas redes sociais, na última terça-feira (10), sobre qual artista deve ser a segunda atração a se apresentar na Expoquer 2026. O evento é considerado um dos mais aguardados do calendário municipal e da região do Araguaia.

“Lembra que eu falei que vocês vão ajudar a decidir sobre a Expoquer? Quero pedir a sua ajuda para decidirmos sobre mais uma atração para a festa”, disse o gestor.

Entre as opções para o público escolher, Wentz listou os artistas Rionegro e Solimões, Matheus Fernandes, Israel e Rodolffo e Cleiton e Romário.

“Qual desses quatro artistas você gostaria de ver em querência na nossa Expoquer?”, questionou o prefeito.

A publicação rapidamente engajou os internautas. Até o momento, são quase 2 mil comentários e curtidas.

Nesta edição, a organização da Expoquer 2026 prepara quatro shows nacionais, entre eles, o show da dupla Maiara e Maraísa já está confirmado.

Vídeo: