Família sofre grave acidente na BR-158 e quatro pessoas ficam feridas em Nova Xavantina
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (10).

A Notícia em Foco
Na manhã desta quinta-feira (10), um grave acidente foi registrado na BR-158, a cerca de 15 km do município de Nova Xavantina, sentido Indianópolis. Uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia viagem de Goiânia com destino a Confresa, saiu da pista e capotou, deixando quatro pessoas de uma mesma família feridas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Xavantina foi acionado via 193 e, ao chegar no local, encontrou o veículo fora da pista, com evidentes sinais de capotamento. As vítimas foram prontamente atendidas pela guarnição.
Um adolescente de 15 anos foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento. Ele apresentava múltiplas fraturas na pelve, fêmur direito e úmero esquerdo, além de suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano moderado. Estava consciente, porém confuso, sendo rapidamente imobilizado e estabilizado pelos socorristas.
A mãe do jovem, que estava no banco da frente, sofreu uma laceração no couro cabeludo, possível fratura no joelho, dores no dorso e traumatismo craniano leve. Também estava consciente e utilizava cinto de segurança.
No banco traseiro, a irmã do condutor foi encontrada consciente, com ferimentos no rosto, traumatismo craniano leve e dores nas costas. A porta do veículo precisou ser retirada para permitir o resgate seguro da vítima.
Já o condutor — pai do adolescente — teve escoriações pelo corpo, fratura na clavícula esquerda, contusão facial e TCE leve. Ele relatou que cochilou ao volante, provocando a saída de pista e o capotamento.
O resgate contou com o apoio da Polícia Militar, sob comando do Sargento F. Lira, que fez a sinalização da rodovia e auxiliou nos trabalhos.
A guarnição do Corpo de Bombeiros responsável pelo atendimento foi composta pelo Subtenente Luciano, 1º Sargento Mauriley, 3º Sargento Martins e Cabo Pirani, que atuaram com rapidez e profissionalismo. As vítimas foram imobilizadas em pranchas rígidas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Nova Xavantina, onde seguem sob cuidados médicos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook