Homem suspeito de matar esposa a facadas em bar na frente das filhas é preso em Confresa

O homem foi localizado em uma zona de mata na noite de quinta-feira (30).

Homem suspeito de matar esposa a facadas em bar na frente das filhas é preso em Confresa
Foto: Reprodução

Por: Adailson Pereira

 

O homem suspeito de matar a esposa com golpes de faca no pescoço em um bar de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), foi preso na noite de quinta-feira (30). Emival Antunes Barbora, 47 anos, estava foragido desde o mesmo dia do crime. Ele esfaqueou a vítima enquanto ela estava com uma das filhas do casal no colo.

 

O suspeito é pai das duas filhas da vítima. Emival e Regiane Alves da Silva, 29 aos, eram casados há 8 anos. Após o crime, as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar. O autor da facada permanece preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mauro Apoitia, o suspeito estava escondido em uma região de mata, próximo a chácaras na região e foi surpreendido pelas equipes.  Segundo testemunhas, Emival e Regiane consumiam bebidas alcoólicas e brigavam momentos antes do crime.

 

“Ele foi surpreendido no meio da mata, em uma região de chácaras a aproximadamente 5km da cidade. Como ele trabalhava em uma dessas chácaras, tinha conhecido do local”, explica o delegado.

 

Ainda de acordo com Mauro Apoitia, a vítima havia registrado uma medida cautelar contra o suspeito no ano passado, mas que ela mesma retirou depois.

 

O crime

 

Regiane Alves da Silva foi morta a facadas pelo marido em um bar de Confresa, na tarde de quinta-feira (30). A Polícia Militar tinha divulgado a imagem do suspeito.

 

Nas imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver a vítima sentada com a filha de 3 anos no colo, e a outra filha de 8 anos sentada ao lado.

 

Após uma discussão, o suspeito entra no bar, em seguida, ele sai e atinge a vítima com golpes de faca na região do pescoço. Ela chega a levantar, mas cai no chão em seguida segurando a filha mais nova. Regiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O vídeo ainda mostra Emival fugindo em seguida em um veículo Fiat Uno de cor prata. Ele abandonou o carro em uma via da cidade.

 

Após a ocorrência, a Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.