Amado Batista leva multidões a arena do Porto do Baé

Com cunho social, o show foi o momento mais aguardado da Festa de Santo Antônio e VI Expoarte.

Amado Batista leva multidões a arena do Porto do Baé
Foto: Mateus Guimarães - Mix Agência Criativa

Por: Adailson Pereira e Geovanna Morais

 

Noite de segunda-feira (10), e a concha acústica, da arena do Porto do Baé, ficou lotada devido o show do cantor sertanejo, Amado Batista, momento mais aguardado da 71ª Festa de Santo Antônio e VI Expoarte. Além da atração principal, Edu dos Bonecos também se apresentou no palco, levando alegria as pessoas presentes.

 

Em entrevista ao site Mix Agora, o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves (União Brasil), parabenizou toda a comissão organizadora do evento.

 

“Parabenizo o padre Waldomiro e toda a comissão organizadora que inovaram, através de parceria com o Governo do Estado, da Casa Civil, através do Fábio Garcia, os deputados estaduais, Beto dois a um e Dr. Eugênio [...] é de extrema importância esses eventos de cunho social. Os alimentos vão ser distribuídos para as instituições que tanto precisam”, disse o prefeito.

 

Promotor de eventos, Élcio Mendes relatou que o momento é de agradecimentos. “Quero agradecer a Deus e a todos que contribuíram para a realização desse evento”.

 

Padre Waldomiro destacou que o evento está acontecendo conforme a programação é logística. “Tudo está dando certo, não aconteceu nenhum incidente desagradável. Muito público participando, tanto da parte religiosa e cultural”.

 

Antes da atração principal da noite, o artista nordestino, Edu dos Bonecos se apresentou, levando alegria principalmente as crianças que marcaram presença no Porto do Baé.

 

Principal atração da noite, Amado Batista cantou suas principais músicas, levando ao delírio milhares de pessoas. O cantor ressaltou que o município sempre o recebeu bem.

 

“Barra do Garças sempre me recebeu bem. Agradeço ao prefeito pelo convite e quero deixar uma mensagem, o amor está nas pessoas, independente de qualquer coisa”, disse Amado Batista.