Adolescente de Água Boa é apontada como suposta namorada virtual de menor que matou a família no RJ, diz Polícia Civil

Adolescente de Água Boa é apontada como suposta namorada virtual de menor que matou a família no RJ, diz Polícia Civil
Foto: Reprodução

Informa Araguaia

 

A adolescente que seria a suposta namorada virtual do garoto de 14 anos que confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos, no último sábado (21), em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, mora em Água Boa (MT).

 

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, a jovem foi identificada e deverá ser ouvida na tarde desta quinta-feira (26). As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com apoio das autoridades mato-grossenses.

 

Segundo apurado até o momento, o adolescente e a garota teriam se conhecido por meio de um jogo online, mantendo um relacionamento virtual que teria sido desaprovado pelos pais do menor. Essa reprovação seria o possível estopim para o crime brutal.

 

A polícia informou que, por enquanto, não dará mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações.

 

Entenda o caso:

 

O crime chocou o país. Policiais civis da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) apreenderam o adolescente de 14 anos nesta quarta-feira (25), suspeito de assassinar os pais e o irmão enquanto dormiam, no sábado (21).

 

De acordo com os agentes, após o crime, o jovem escondeu os corpos em uma cisterna nos fundos da residência da família. Ele ainda tentou registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na companhia da avó, o que levantou suspeitas.

 

Durante a perícia realizada na casa, manchas de sangue e vestígios de queimadura foram encontrados em objetos e roupas das vítimas. O forte odor vindo da cisterna levou os policiais até os corpos.

 

O menor confessou o crime e foi apreendido. Ele deve responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver.